- Publicidade -

“Eu Amo Baile Charme” reunirá grupos de dança e DJs do estilo musical

Publicado em:

Que tal ensaiar uns passinhos de dança, colocar uma roupa bem estilosa e cair na pista do Shopping Jardim Guadalupe? O empreendimento promove no domingo, 14 de janeiro, o evento “Eu Amo Baile Charme”. Os nascidos entre os anos 70 e 80 poderão viver momentos de puro saudosismo, juntos à nova geração, amante do estilo, em um grande encontro que pretende reunir todos as gerações de charmeiros. A entrada é gratuita e acontece às 17h, no estacionamento do shopping.

Realizado pelo produtor Joel Filho e pelo coreógrafo Marcus Azevedo, ambos da equipe “Eu S2 Charme”, os charmeiros de plantão irão reviver uma época em que os passinhos sincronizados, criados por grupos cheios de harmonia, eram a febre dos bailes na noite carioca. Todos serão convidados a dançar os clássicos e atuais passos de sucesso dos Bailes Charmes do Rio. No comando do som, os DJs Vig, Black Jay e o DJ Michel Jacob, convidado desta edição, prometem resgatar clássicos do estilo.

A programação brindará os participantes com apresentações dos grupos de dança: “Dance Fusion”, da Zona Oeste e “Originais do Charme” – 1º grupo formado por “Charmeiros Cascudos”, todos maiores de 40 anos. Com direção e coreografia de Marcus Azevedo, a atração mostrará que o movimento black ultrapassa gerações, com sua dança coletiva que não precisa de técnica, nem mesmo habilidade, e sim, vontade.

Para dar um sabor a mais na festa, o público contará com food trucks e barraquinhas que oferecerão variedades gastronômicas, com preços entre R$6 a R$20. Os participantes ainda poderão participar de sorteios e distribuição de brindes.

“O evento ‘Eu Amo Baile Charme’ é o lugar de celebrar o orgulho de ser Charmeiro, de ouvir boa música, curtir com a família e amigos, de namorar, de dançar aqueles passinhos tão famosos dos bailes, com muito estilo e em clima de paz, ficamos felizes por levar nosso evento para o Shopping Jardim Guadalupe, esperamos que todos gostem”, diz o produtor Marcus Azevedo.

Serviço:
“Shopping Jardim Guadalupe será palco do evento “Eu Amo Baile Charme”
Data: domingo, 14 de janeiro
Horário: 17h
Local: Estacionamento do Shopping
Entrada Gratuita
O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 – Guadalupe – Rio de Janeiro

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -