- Publicidade -

EXPOSIÇÃO “FAUNA” PROMOVE ADOÇÃO DE ANIMAIS

Publicado em:

Neste sábado, 20 de janeiro, no encerramento da exposição “Fauna”, de Bruno Big, a Homegrown Galeria Ipanema receberá uma feira de adoção de animais em parceria com o Lar Temporário Oasis. O local também vai recolher doações de rações, medicamentos e jornais que podem ser feitas das 16h às 20h.

“É muito importante o para o Lar Temporário Oasis fazer parte de uma exposição que fala sobre os animais. Hoje muitos estão abandonados e precisamos estimular a adoção. Espero que essa ação ajude nesse sentido, nós estamos também pedindo a doação de rações, medicamentos e jornais. Quem puder ajudar vai estar ajudando também a salvar vidas!”, lembra Andreia Saracuzza, uma das responsáveis pelo Lar Temporário Oasis.

No dia, o artista Bruno Big também vai lançar adesivos de suas obras, cuja renda das vendas será destinada à instituição. Em suas telas, Big destaca a relação entre o ser humano e os animais e pretende chamar a atenção para a gestão animal.

“A exposição é sobre o sentimento de afeto e carinho que surge quando se tem um animal por perto. É sobre saber respeitar e entender os nossos companheiros”, explica o artista, que se inspirou em seu filho recém-nascido e nos animais que tem em casa. “Estou aos poucos reaprendendo com meu filho a ver, ouvir, sentir… acho que vai ser um aprendizado eterno. E esse sentimento também está presente, de forma diferente, quando se tem animais em casa. Aprende-se muito com eles, eles são sensíveis e inteligentes”.

A mostra “Fauna” é composta por telas de diferentes tamanhos pintadas com tinta acrílica, serigrafias e fine art prints. A exposição também possui uma linha de produtos desenvolvidos em parceria com a designer Luiza Toscano com cases, sketchbooks, cintos, bolsas, chaveiros.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -