- Publicidade -

Fan Box DC Comics de fevereiro traz produtos oficiais e exclusivos do Joker

Publicado em:

Mestre da improvisação e gênio do crime, o Joker é um dos personagens mais adorados e odiados entre os fãs da DC Comics e, em fevereiro, o vilão será o tema da Fan Box, programa oficial de assinaturas da DC.

Criado em 1940, por Jerry Robinson, é conhecido como o Príncipe Palhaço e seu humor sádico e doentio tem algumas das melhores frases do universo DC como: “Nós deixamos de procurar os monstros embaixo de nossas camas quando percebemos que eles estão dentro de nós.”

Arqui-inimigo do Batman, usa seu vasto conhecimento em química para criar armas letais, como o Gás do Riso, que ao ser inalado deixa sua vítima com a pele branca e o sorriso histérico como o do vilão. Mesmo sem ter poderes sobre-humanos, Joker é uma ameaça que desafia até o time de super-heróis da Liga da Justiça.

A Fan Box DC Comics é o primeiro programa oficial do mundo de assinaturas dos Heróis da DC e proporciona aos fãs experiências únicas todos os meses. Os assinantes recebem uma super caixa customizada com produtos especialmente criados em séries limitadas, que só podem ser encontrados por quem fez a assinatura.

Além das experiências e produtos exclusivos, o programa proporciona uma economia de 30% a 50% nos produtos adquiridos através da Fan Box. Também não é necessária a fidelização e o fã pode escolher entre três tipos de plano: mensal, semestral e anual.

As assinaturas para a caixa do Joker estarão disponíveis até 31 de janeiro e devem ser feitas pelo site www.fanboxdccomics.com.br.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -