- Publicidade -

FEIJOADA DO ACONCHEGO TODAS AS SEXTAS NO TEATRO RIVAL PETROBRAS

Publicado em:

Ano Novo chega com grandes novidades para quem ama a combinação feijoada, cerveja e Carnaval. Com vários prêmios no bolso do avental, a chef Kátia Barbosa, carinhosamente chamada de Katita, traz sua ótima energia para a hora do almoço no Teatro Rival Petrobras com o retorno da “Feijoada do Aconchego” combinada com cerveja Amstel, das 11h às 15h. E dando largada ao esquenta para a folia, à noite tem o “Pré-Carnaval Sem Rival” com ensaio dos principais blocos carnavalescos da cidade. A novidade começa no dia 12 de janeiro e vai até 2 de fevereiro, sempre as sextas.

Tradicionalmente associada ao Rio de Janeiro, a feijoada é um dos pratos preferidos do carioca. A feijoada que Katita – criadora do premiado bolinho de feijoada e responsável pelos petiscos do bar do Rival – servirá no horário do almoço no Teatro Rival Petrobras seduziu celebridades, estrangeiros que chegam à cidade, pessoas que amam comer e cozinheiros renomados. E não é pra menos: a chef cozinha com carinho. A receita, feita com carnes nobres servidas separadamente, acompanhadas de arroz, farofa, couve mineira refogada no alho, torresmo e aipim frito.

O preço promocional de lançamento custa R$ 35,00 e dá direito a uma sobremesa. E para aplacar a sede nesse Verão carioca a iguaria é harmonizada com cerveja holandesa Amstel, patrocinadora da feijoada. O som fica com DJ Luan discotecando MPB.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -