Sábado, dia 13, você será abduzido! A Festa Purpurinaço convida o bloco carnavalesco Multibloco pra fazer o maior purpurinaço das galáxias no Teatro Rival Petrobras, na Cinelândia. Vai ter confete, serpentina e purpurina pra você já se sentir no clima do Carnaval. No som da pista fica por conta de DJ Collet, residente da Festa Batmakumba, tocando sets de música brasileira. A festa começa às 23h, mas a casa abre as portas para o público às 22h.

Já o Multibloco comemora em 2018, dez anos de carnavais no Rio. E os inícios das celebrações serão no Teatro Rival, com show-esquenta para a folia carioca. Os integrantes trazem para o palco uma apresentação afinada onde os instrumentos de percussão são os grandes protagonistas. Os ritmos são variados: passeiam pelo nordeste brasileiro, Jamaica, Cuba, Tropicália e, claro, o carnaval carioca.

Organizada pela Batmakumba MPB, o evento é exclusivamente dedicado à nossa música nacional e leva ao público músicas de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Felipe Cordeiro, Dona Onete, Criolo, Emicida, Renato Russo e sua Legião Urbana, Skank, Milton Nascimento, Chico Science, Nação Zumbi e a malemolência de Jorge Ben, Tim Maia, Cartola, Paulinho da Viola e funk carioca.

Serviço
Festa Purpurinaço
Data: 13 de janeiro (Sábado). Horário: 23h.
Local: Teatro Rival Petrobras (Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia)
Ingressos: Bilheteria do Teatro Rival: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h ou http://bit.ly/Ingressos2z0P23j
Capacidade: 400 pessoas.
Abertura da casa: 22h.
Censura: 18 anos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here