- Publicidade -

Folia do Tio Carlos e Bailinho da Animasom no Esquenta de Carnaval do Via Parque Shopping

Publicado em:

“Ô Abre alas que eu quero passar…” A folia está garantida para os mini foliões da cidade! Nos dias 03 e 04 de fevereiro, o Via Parque Shopping vai promover o esquenta de Carnaval mais animado da cidade. No sábado (03), a partir das 16h, o agito vai ficar por conta do Bailinho da Animasom – uma das mais conceituadas empresas de recreação infantil da cidade -, que levará para o mall brincadeiras, diversão e muita alegria. Durante o evento, serão distribuídos brindes para os pequenos foliões.

No dia 04, a partir das 16h, mais uma vez o Via Parque Shopping veste a fantasia para receber a tradicional Baile do Tio Carlos, no pré-carnaval do shopping mais família da cidade. O evento será uma prévia da Folia do Tio Carlos, baile infantil que está na 14ª edição, e que acontecerá na segunda e terça de carnaval em uma das maiores casas de shows do Rio, o Km de Vantagens Hall, no Via Parque Shopping.

Os eventos de pré-carnaval são gratuitos e, para que toda a família caia na folia, o Via Parque Shopping propõe que papais e mamães venham fantasiados, junto com a garotada, para que toda a família se divirta.

Serviço:
Esquenta de Carnaval
Dias: 03/02 – Bailinho da Animasom
04/02 – Folia do Tio Carlos
Horário: 16h
Classificação: Livre
Local: 2º piso do Via Parque Shopping (Av. Ayrton Senna, 3000)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -