- Publicidade -

Ilha Plaza traz Bateria da União da Ilha para o palco do seu Bailinho de Carnaval

Publicado em:

Folia boa é aquela que agrada toda a família, não é mesmo? E assim será o Bailinho de Carnaval do Ilha Plaza, evento gratuito que acontece todos os anos e já é tão aguardado pelo público insulano assim que o ano começa. E para que todos possam aproveitar ao máximo, o shopping irá realizar o evento em dois domingos, nos dias 28 de janeiro e 4 de fevereiro.

A programação carnavalesca começa às 14h, na entrada principal do shopping no piso L2. A criançada poderá se divertir se caracterizando nas oficinas de pintura facial e de máscaras, e partindo para as atividades recreativas. A partir das 15h40 começa o desfile de fantasias em meio a muitas brincadeiras e surpresas. Simultaneamente, o Nino, mascote do Clubinho, estará desfilando pelos corredores do shopping com a Bandinha de Carnaval, novidade que irá animar quem estiver concentrado nas compras.

Como atração principal do Bailinho do Ilha Plaza, os pais e a garotada se contagiarão com a participação da Bateria Mirim da Unidos da Ilha, que se apresenta a partir das 17h. A energia positiva e o alto astral do casal de Mestre Sala e Porta Bandeira de uma das escolas de samba mais tradicionais do Rio de Janeiro encerram o dia com ensinamentos de muito samba no pé.

Serviço
Bailinho de Carnaval Infantil do Nino
Data e hora: dias 28 de janeiro e 4 de fevereiro, das 14h às 18h
Local: Ilha Plaza Shopping (Av. Maestro Paulo e Silva, 400 – Ilha do Governador – piso L2, entrada principal)
Evento gratuito e sujeito à lotação.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -