- Publicidade -

Indicado ao Annie Awards 2017, “Your Name” chega ao Netflix

Publicado em:

O filme que bateu recordes de bilheteria no Japão chegou à Netflix. A doce história dque estreou em 2017 no Brasil, e demonstra a arte da animação japonesa. Além disso, ainda contém uma história divertida e dramática entre dois jovens cujo destino entrelaçou por razões que eles precisam descobrir há tempo de evitar uma grande catástrofe.

Na trama, acompanha-se a vida de Mitsuha Miyamizu (Mone Kamishiraishi), uma adolescente que vive numa área rural idílica do Japão e está insatisfeita com a vida no interior e suas tradições religiosas. Ela deseja deixar sua pequena cidade para trás para tentar a sorte em Tóquio. E Taki Tachibana (Ryûnosuke Kamiki), um adolescente cosmopolita que vive em Tóquio e se divide entre a escola e um trabalho em um restaurante italiano. Ele deseja largar o seu emprego para tentar se tornar um arquiteto.

Como num sonho estranho, os dois descobrem lentamente que possuem uma conexão inexplicável. Os dois não se conhecem, mas estão direta e misteriosamente conectados pelas imagens de seus sonhos. A ideia de trocas de corpos com alguém pode não ser nova, mas justamente por se tratar de uma “história já contada antes” é que Your Name se destaca com um ritmo constante, um romance jovem e uma animação que lhe mereceu a indicação ao Annie Awards de 2017 (principal premiação de filmes animação) concorrendo a melhor filme independente e melhor direção.

Luana Feliciano
Luana Feliciano
Estudante de Jornalismo, ama escrever e meus filmes favoritos sempre me fazem chorar. Minhas séries preferidas são todas de comédia, e meus livros são meus filhos.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -