- Publicidade -

JORGE & MATEUS RETORNAM AO PALCO DO KM DE VANTAGENS HALL

Publicado em:

Uma das maiores duplas de música sertaneja, Jorge & Mateus voltam ao palco do Km de Vantagens Hall RJ para a alegria dos fãs cariocas. Trazendo a Tour 2018, os artistas fazem duas apresentações, nos dias 02 e 03 de março.

A venda para o público em geral já está disponível desde o dia 27 de dezembro de 2017. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet , nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall RJ. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

No repertório estarão hits que fazem parte da trajetória de Jorge & Mateus, desde primeiros sucessos da dupla, como “Amo Noite e Dia”, “Seu Astral” e “Pirraça”, por exemplo, até canções mais recentes como os singles “Se o Amor Tiver Lugar”, “Medida Certa” e “Contrato”, além de faixas como “Os Anjos Cantam”, “Vou Voando”, “Sosseguei” e “Pra Sempre Com Você”, dentre tantas outras.

Recorde de público em importantes festas e rodeios, a dupla tem arrastado multidões com suas turnês. Na internet o sucesso é igual, os artistas somam 5 milhões de inscritos no YouTube e mais de 2,5 bilhões de views no canal; Nas redes sociais, já são mais de 30 milhões de seguidores. Um dos grandes destaques é para a presença da dupla no Deezer e no Spotify, onde foram os artistas mais seguidos do Brasil. No Spotify, por exemplo, as músicas de Jorge & Mateus foram executadas no serviço de streaming em 61 países por mais de 10 milhões de fãs durante mais de 21 milhões de horas. No balanço divulgado pela revista Billboard, os sertanejos também figuraram entre os 30 brasileiros mais ouvidos no exterior.

Acompanhados por João Carlos de Alcântara (bateria), Luiz Henrique Silva (violão), Ney Quinonero Júnior (guitarra), Darlan Pires (percussão), Wilker Leal (baixo), Marciano Santos (teclado), Reniones Dias (sanfona) e Neuliene Marques e Jezrrel Martins Toledo Portugal (vocais), Jorge & Mateus, com doze anos de uma carreira marcada por grandes sucessos, seguem com a promessa de levar o seu show para muitas cidades do Brasil.

SERVIÇO
JORGE & MATEUS – TOUR 2018
Datas: Sexta-feira, 02 de março de 2018
Sábado, 03 de março de 2018
Horário: 22h30
Local: Km de Vantagens Hall RJ – Rio de Janeiro (Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca)
Duração: Aproximadamente 2h.
Capacidade: 8.432 lugares.
Ingressos: http://premier.ticketsforfun.com.br/
Classificação etária: 14 a 16 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal. 17 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.
Acesso para deficientes
Ar-condicionado

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -