- Publicidade -

Jota Quest conquista publico carioca com show acústico

Publicado em:

Por Elaine Muharre

A banda Jota Quest subiu no último sábado no palco do Km de Vantagens Hall (Metropolitan) para apresentar ao público carioca seu show acústico em comemoração aos 20 anos de carreira, Jota Quest Acústico – Músicas Para Cantar Junto. Com direito a banquinhos menores na beira do palco para criar uma maior inteiração com o público.

O show foi marcado pelo clima intimista e romântico, mas não faltou a animação típica da “Macacada” que levantou o público. “Dias Melhores”, O Que Eu Também Não Entendo”, “Amor Maior”, “O Sol” (no álbum tem participação especial de Milton Nascimento) e “Na Moral” emocionaram e fizeram os fãs cantarem juntos. A música “Ônibusfobia”, que fala sobre o bairro de Jacarepaguá, foi cantada em homenagem ao cariocas e ao Rio de Janeiro.

Durante o show o vocalista Rogério Flausino afirmou que no final dos anos 90 quando os acústicos estavam em alta à banda não se sentia pronta para um projeto como esse. Mas agora além de experiência e repertório o carinho dos fãs permite essa empreitada.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -