- Publicidade -

Kingsman: O Círculo Dourado chega às principais lojas em DVD e Blue Ray

Publicado em:

O segundo filme da franquia Kingsman, enfim chegou as lojas! Baseado nos quadrinhos de Dave Gibbons, Mark Millare Matthew Vaughn, a continuação protagonizada por Colin Firth e Taron Egerton, traz muitas participações especiais como Julianne Moore, Mark Strong e Halle Berry, Elton John, Channing Tatum e Jeff Bridges.. O novo filme é cheio de explosões, tiros e lutas memoráveis.

 Em Kingsman: O Círculo Dourado, nossos heróis enfrentam um novo desafio. Quando o seu quartel general é destruído e o mundo é feito de refém, sua jornada os faz descobrir uma organização de espionagem aliada nos Estados Unidos chamada Statesman. Em uma nova aventura que testa seus agentes até o limite, esses dois grupos de elite secretos precisam se unir para combater um inimigo comum e salvar o mundo, algo já rotineiro para Eggsy.

No  DVD o espectador encontrará O Caos no Táxi Preto: Anatomia de uma Perseguição Matadora; Arquivos da Kingsman. Já no Blu-Ray, Kingsman: Por Dentro do Círculo Dourado; O Caos no Táxi Preto: Anatomia de uma Perseguição Matadora; Arquivos da Kingsman.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -