- Publicidade -

Lexa será coroada Madrinha Da Banda Amigos Da “Barra Da Tijuca”

Publicado em:

A cantora do pop funk, Lexa será coroada Madrinha Da Banda Amigos Da “Barra Da Tijuca”, nesta quarta feira, dia 10 de janeiro, no Hotel Laghetto Barra Rio, as 19 horas. Junto, ela que é Rainha De Bateria da Unidos De Bangu levará parte de seus súditos.

A cantora, que apareceu no início da semana, nas redes sociais em uma praia de Santa Monica, na Califórnia (EUA), onde foi gravar um videoclipe à beira-mar, chega ao Brasil para receber a faixa!

Lexa lançou há dois meses o single “Movimento”. Se divide em shows, idas e vindas a São Paulo, onde mora seu namorado o, Guimê, que estará presente no baile, – e nos ensaios da vermelha e branca de Bangu. Lexa ainda arranja tempo para conversar com os fãs nas redes sociais e dividir com eles um pouco de sua vida.

O bloco sairá oficialmente com um mega trio elétrico, no domingo 28 de janeiro, a partir das 13 h, pela Av. Lúcio Costa, do número 3.300, em frente ao condomínio Barra Mares, onde estará concentrado terminando seu trajeto na Praça do Ó, também na Barra.

A característica maior do bloco é a diversidade de ritmos. Este ano, entre muitas atrações, o carnavalesco Milton Cunha é o enredo, o jornalista Marcelo Haidar é o representante da diversidade e presidente de honra da banda!

SERVIÇO:
Bloco Banda Amigos “Da Barra Da Tijuca”
Entrega da Faixa De Madrinha: Cantora Lexa
Participação: Bateria Da Unidos De Bangu
Data: – 10 de janeiro (quarta-feira)
Local: – Hotel Laghetto Barra Rio (Av. Lúcio Costa, 5.650 – Posto 7 – Barra Da Tijuca – Rio De Janeiro/RJ)
Horário: – A partir das 19hs
F Etária: – Menores de 18 anos só com os responsáveis
Info: – 21 96919-0000

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -