- Publicidade -

MARTINI promove sua primeira Terrazza no Rio de Janeiro

Publicado em:

Realizada há mais de 50 anos nas cidades mais badaladas do mundo, A Terrazza MARTINI aproxima os participantes do estilo de vida MARTINI, que é baseado nos 4F’s da marca – Food, Fashion, Festival e Fórmula 1. Estes pilares são a essência de MARTINI e marcarão presença em todas as Terrazzas. A plataforma, agora, chega ao Rio de Janeiro chega ao Rio de Janeiro para celebrar a vida à italiana.

A primeira Terrazza realizada na cidade acontece no Quiosque Clássico Downwind, na Barra da Tijuca, no próximo fim de semana. O evento exclusivo para 120 pessoas vai promover o momento aperitivo, o famoso ‘get together’ italiano de fim de tarde.

Reconhecida por produzir o espumante italiano mais vendido no mundo, a marca apresentará aos convidados deliciosas variações de drinks com suas bebidas, revelando o quanto elas são versáteis e como podem ser apreciadas em todos os momentos de celebração.

Para mais informações ou para saber as últimas novidades sobre MARTINI, acesse o site da marca e siga seus perfis no Facebook e Instagram. @Martini #MereceUmBrinde

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -