- Publicidade -

Nova aposta do Pop nacional, Ryan quer ser a versão masculina de Anitta

Publicado em:

Com quase 90 mil seguidores no Instagram, nas redes sociais  o cantor  que já ganhou fama de ‘galã teen’ tem tudo para ser o novo representante do pop nacional em 2018. Na onda deMaluma, Justin Bieber e JBalvin, o cantor Ryan promete dominar as rádios brasileiras. O cantor adianta que tem inspirações também em Shawn Mendes, Harry Styles e Justin Bieber, entre outros. A ideia é misturar romance com a musica dançante.

“Falta um nome forte do pop masculino no Brasil. Temos Anitta, temos outras referências femininas, mas temos poucas masculinas, sem desmerecer as que já existem. Eu sou apaixonado por pop e faz um tempo que a música deixou de ser um hobbie para mim, por isso chegou a minha vez de se lançar profissionalmente cantando algo que eu acredito”, fala Ryan sobre seu mergulho no mundo da música pop.

Sua estreia acontece no dia 26 de janeiro, data em que apresentará “Pegando Fogo”, seu novo single, com uma pegada reggaeton, que também ganhará um clipe dançante e ‘caliente’. O videoclipe de “Pegando Fogo” conta com a participação da modelo e digital influencer Bianca Anchieta, com mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais.  A composição de André Vieira, Wallace Vianna e Pedro Breder, “Pegando Fogo” ganhou uma batida romântica com uma pegada pop e sensual com os vocais de Ryan.

Seu primeiro single surgiu de uma conversa com o produtor, André Vieira. “Eu descrevi como imaginava que deveria ser minha primeira música de trabalho e ela nasceu superando as minhas expectativas. Está dançante, romântica, e seguindo uma batida que é a do momento e que eu gosto muito, que é o reggaeton. A minha torcida é que ela embale muitas festas e romances.”

Além de “Pegando Fogo”, sua primeira música de trabalho, Ryan já tem nas mangas um segundo single que também deve ser lançado em breve, da música “Pouca Roupa”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -