- Publicidade -

O carnaval já começou no Circo Voador com Francisco, el hombre na Lona

Publicado em:

Repetindo a dose bem-sucedida do Carnaval de 2017, quando levou cerca de 3 mil pessoas às ruas do Bixiga, um dos mais carnavalescos bairros de São Paulo, a Francisco, el hombre põe seu bloco na rua novamente. Desta vez sob a alcunha de “calor da rua”, o primeiro encontro da agremiação – em 2018 – no Rio de Janeiro será indoor, no Circo Voador. A apresentação ocorre no dia 12 de janeiro, sexta-feira, a partir das 22h. Para trazer ainda mais brilho para a noite, a banda As Bahias e a Cozinha Mineira e a cantora Clarice Falcão participam do show. A apresentação vai contar com abertura da Mulamba. Os ingressos estão à venda pelo site Ingresso Rápido.

Colorida e fervida como é, a Francisco, el hombre é acompanhada de músicos da bateria Flor do Asfalto e articuladores culturais residentes da capital paulista e municípios da região, todos sob o comando do mestre Jonas Lessa. Além dos integrantes da banda, o bloco conta ainda com um naipe de sopros e bateria percussiva coletiva. Com sopristas, o naipe é liderado pela trompetista Larissa Oliveira. Fazem parte do fuzuê músicas do repertório do grupo, além de releituras do cancioneiro da MPB e outras latinidades com roupagem foliã.

O nome do bloco faz alusão ao título de uma das canções do disco SOLTASBRUXA (2016). A faixa do primeiro trabalho de estúdio da Francisco, el hombre trata do empoderamento feminino frente à violência doméstica.

Serviço:
Francisco, el hombre recebe bloco calor da rua, As Bahias e a Cozinha Mineira e Clarice Falcão 
Data: 12 de janeiro, sexta-feira
Horário: a partir das 22h (abertura da casa)
Local: Circo Voador – Rua dos Arcos, s/n, Lapa, Rio de Janeiro – RJ
Ingressos: de R$ 40 (ingresso solidário, com doação de um quilo de alimento; ingresso “Sou+Rio” ou meia-entrada; primeiro lote) a R$ 100 (inteira; segundo lote), ou https://www.ingressorapido.com.br/
Foto: Nube Abe

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -