- Publicidade -

Drag queen, Ohana Azalee lança o clipe de “Piridrag”

Publicado em:

Primeiro hit da cantora e compositora, que passa longe do estilo princesa,  Ohana Azalee lança o clipe de “Piridrag” nesta segunda, 15 de Janeiro.  Marcado pelo seus traços masculinos, assumindo o título de Rainha Barbada, a artista brinca com uma certa “concorrência” de atenção amorosa, mas nada de briga.

Ohana Azalee  conta que o clipe Tem muito close, muito agito, podem esperar muita alegria. É uma disputa saudável que termina em amor, digamos assim.

 A drag que gosta de misturar os gêneros traz uma reflexão sobre o masculino e o feminino. “O lado positivo de optar por ficar com barba é justamente o nó que a gente dá na cabeça da sociedade, porque a maioria das pessoas não sabe a diferença de uma drag para uma mulher trans, por exemplo. Se deparar com aquela figura feminina, que explora sexualidade e feminilidade, com barba e pernas peludas, faz as pessoas pararem e pensarem. Muitas vezes já fui questionado sobre “O que eu sou” quando estava montada, e é demais poder abrir um canal de interação com as pessoas só por existir”, diz Ohana.

Para quem não sabe, a artista que vem do gospel e ouve desde pagode até folk.  Além de “Piridrag”, Ohana prepara um EP com mais quatro músicas que deve ser lançado no fim de janeiro. Entre as faixas estão “Tatuagem” e “Naturalmente”.

“Essa última que tem uma pegada bem sex appeal, vai ser musica para fazer amor e sensualizar muito!”, revela aos risos Ohana, que é autora de todas as faixas.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -