- Publicidade -

Prestes a lançar disco de estreia, Illy faz show na Audio Rebel

Publicado em:

Retornando à Audio Rebel, a cantora Illy antecipa canções do seu disco de estreia, “Voo Longe”, no dia 20 de janeiro (sábado). Tida por diversas publicações como uma das promessas para a MPB, a baiana radicada no Rio traz no repertório canções inéditas do próximo trabalho, que contou com produção de Moreno Veloso e Alexandre Kassin. A apresentação contará com a participação especial do cantor Guina, direto do DF. O show terá início às 20h, com ingressos a 20 reais e classificação etária de 16 anos.

O tempero baiano se une ao gingado carioca em Illy. Um dos destaques da nova MPB, a sua sonoridade mistura o samba, o pop e o reggae. Com passagens pelo Circo Voador, onde abriu a noite para Gal Costa; e na Fundição Progresso, antecedendo Djavan, ela tem forte presença de palco, desenvolvendo sua música como quem foi feita para estar no tablado.

No repertório da apresentação, estão canções inéditas e os singles “Afrouxa” e “Djanira”, além de versões para clássicos da música popular brasileira, e músicas do EP “Enquanto você não chega”. A cantora é acompanhada no palco pela banda composta por Guilherme Lírio (guitarra), Gabriel Loddo (baixo), Marcelo Callado (bateria) e Marcelo Costa (percussão).

Serviço
Illy
Data: 20/01/2018 (sábado) as 20h
Local: Audio Rebel (Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ
Entrada: R$20
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -