Após duas edições de sucesso, a Qualité Turismo abre mais uma turma para o programa dos sonhos de todo (a) bailarino (a), o Degustação de Dança em New York, que, em parceria com as escolas mais renomadas dos Estados Unidos, oferece uma semana de workshops de aprimoramento de técnicas de dança em diferentes modalidades. Nesta terceira edição, diferente das duas primeiras que ocorreram durante o inverno nova iorquino, os participantes poderão desfrutar dos prazeres do verão em uma das cidades mais amadas mundialmente. O programa acontece do dia 18 a 27 de julho e tem vagas limitadas.

Em parceria com as escolas de dança mais renomadas dos EUA, o programa cultural parte para a terceira edição com uma semana de workshops de aprimoramento de técnicas de dança. Os participantes irão conhecer, aprender e praticar sua arte a cada dia em uma nova escola, com os melhores coreógrafos e bailarinos da mais conhecida cidade do show business dos Estados Unidos. Além disso, os bailarinos recebem certificado de participação de cada escola de dança

Fabiana conta que o programa surgiu da necessidade que os bailarinos possuem em estar sempre se aprimorando e aperfeiçoando.

“Fui até Nova York e fechei parceria com as melhores escolas de dança. Meu objetivo foi criar um programa onde bailarinos com diferentes técnicas pudessem estar dentro dessas escolas, experimentar workshops criados exclusivamente para eles e terem também aulas avulsas que atendessem suas modalidades. Acreditamos no turismo educacional e cultural e há muitos anos a Qualité aposta nisso”, conta a empresária.

As escolas participantes do programa são: New York City Ballet, Joffrey Ballet, Broadway Dance Center, Steps on Broadway, Alvin Ailey e American Ballet Theatre. Haverá ainda uma masterclass de balé clássico na New York City Ballet com o coreógrafo da companhia e um tour pelo backstage de um musical na Broadway.

Para participar do Degustação de Dança em New York não é necessário que o bailarino (a) seja profissional. O recomendado é que o participante tenha nível a partir do intermediário para que possa participar de todas as aulas. No caso das técnicas que ainda não domine, poderá fazer parte como ouvinte. Mais informações: www.qualiteturismo.com.br 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here