- Publicidade -

Raio Negro terá episódios novos a cada semana na Netflix

Publicado em:

A febre dos filmes de super-herói são uma chance incrível não somente de divertir o público, mas também de explorar, das melhores maneiras possíveis, a representatividade. Pantera Negra, o novo herói da Marvel a ganhar um longa exclusivo contando sua história de origem, estreia no dia 15 de fevereiro, mas, enquanto a data não se aproxima, uma nova série surge com um herói negro como protagonista. Raio Negro é a nova aposta da CW na DC.

Jefferson Pierce (Cress Williams) é um homem lutando contra um segredo. Como pai de duas filhas e diretor de uma escola de ensino médio que também serve como um refúgio seguro para os jovens de um bairro de Nova Orleans comandado pela violência das gangues, ele é um herói para sua comunidade. Dotado do poder de controlar a eletricidade, ele se tornou o vigilante mascarado Raio Negro (Black Lightning).

No entanto, depois de muitas noites colocando sua vida em perigo, ele deixou seus dias de super-herói para trás. Jefferson viu suas filhas Anissa (Nafessa Williams) e Jennifer (China Anne McClain) crescerem em jovens fortes, apesar do casamento fracassado com a mãe delas, Lynn (Christine Adams). Com o crime e a corrupção se espalhando, e vendo as pessoas com as quais ele se preocupa caindo na mira da ameaçadora gangue local The One Hundred, o Raio Negro retorna – para salvar não só a sua família, mas também a alma de sua comunidade.

O herói não faz parte do “Arrowverse”, universo que inclui Supergirl, The Flash e é claro, Arrow. O produtor Salim Akil explicou que a história desses outros heróis não é relevante com a timeline de Raio Negro, e por isso, ficou feliz que a CW os deu a liberdade de deixar o público conhecer a família antes de expandir esse mundo com outras franquias. Diferente das outras, apenas um episódio de Raio Negro foi lançado por enquanto, mas a cada semana um novo será lançado e disponibilizado na plataforma de streaming Netflix. As expectativas estão altas para o público que ansiosamente aguarda a representatividade negra cada vez maior nas telas.

Luana Feliciano
Luana Feliciano
Estudante de Jornalismo, ama escrever e meus filmes favoritos sempre me fazem chorar. Minhas séries preferidas são todas de comédia, e meus livros são meus filhos.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -