- Publicidade -

Séries – O que entra no Netflix Brasil em fevereiro

Publicado em:

A sexta temporada de Teen Wolf chega enfim na Netflix! Mas é só a primeira parte. Scott e a matilha estão de volta e enfrentarão os últimos dias do colegial, sem saber dos perigos que os esperam adiante. Teen Wolf estreia em 1º de fevereiro.

A quarta temporada de Brooklyn Nine-Nine estreia em 1º de fevereiro na plataforma Enquanto a equipe da 99 tenta ocultar alguns fatos, Jake e Holt continuam no programa de proteção à testemunha na Flórida.

Queer Eye, série original Netflix, traz  um novo grupo e missões ainda mais difíceis, a série vencedora do Emmy está de volta para transformar o visual das pessoas e deixá-las com um sorriso estampado no rosto! Queer Eye estreia em 7 de fevereiro.

A série original Netflix, Altered Carbon se passa em um futuro no qual a mente humana pode ser transferida de um corpo a outro, um rebelde é ressuscitado para solucionar um complexo e perigoso caso de assassinato. Altered Carbon estreia em 2 de fevereiro.

Riverdale faz sua estreia na Netflix! A primeira temporada estreia em 13 de fevereiro. Enquanto exploram as turbulências da vida de adolescente em Riverdale, Archie e sua turma se envolvem em um tenebroso mistério. Seguindo a linha high school. Re:Mind traz onze colegas do colegial confinadas em uma grande sala de jantar. Enquanto temem por suas vidas, elas questionam o que causou esse estranho evento. Série estreia em 15 de fevereiro. Já Everything Sucks! , série original Netflix, aborda o ambiente escolar, de lado, o grupo de teatro, do outro, os nerds da tecnologia. Essas duas turmas do colégio vão bater de frente nesta série retrô dos anos 90. Everything Sucks! estreia em 16 de fevereiro.

Legion: Temporada 1: Criada por Noah Hawley (Fargo), esta diferente abordagem do universo dos super-heróis retrata a história de David Haller, um jovem diagnosticado com esquizofrenia que passa anos em tratamento psiquiátrico até o dia em que começa a questionar se as vozes e as visões que o atormentam são realmente fruto da sua imaginação. Estreia em 14 de fevereiro.

Prima Squadra: Juventus conta tudo sobre o Juventus FC da Itália, desde os grandes astros que fizeram história até as novas promessas desse lendário time de futebol. Série estreia em 16 de fevereiro.

Frankenstein ganhou serie sobre ele em Londres de 1827! Em As Crônicas de Frankenstein, um detetive começa a investigar o que parece ser um assassino com predileção por mutilações e acaba descobrindo algo ainda mais apavorante.As Crônicas de Frankenstein estreia em 20 de fevereiro.

A primeira temporada de Seven Seconds, série original Netflix, conta a história de  um adolescente afro-americano é gravemente ferido por um policial, em Jersey City. Seven Seconds estreia em 23 de fevereiro.

 

A segunda temporada de Marseille estreia em 23 de fevereiro. Com o prefeito Taro hospitalizado, o vice Lucas Barrès tem a chance de conquistar o poder e fará de tudo para obter os votos necessários para assumir a prefeitura.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -