- Publicidade -

SporTV transmitirá diferentes modalidades dos Jogos Olímpicos de Inverno

Publicado em:

A partir de 7 de fevereiro a temperatura vai cair para os fãs de esporte. SporTV e Globo vão transmitir diferentes modalidades dos Jogos Olímpicos de Inverno. Da PeyongChang, Coreia, os repórteres Carol Barcellos, Marina Izidro e Guilherme Roseguini vão mostrar tudo o que acontece durante os jogos. No Brasil, os apresentadores Fred Ring e Glenda Kozlowski comandam os programas especiais direto do novo estúdio do esporte. O espaço estreia dia 9/02, com a transmissão da Cerimônia de Abertura dos jogos.

Diariamente, de 7 a 25 de fevereiro, o SporTV vai mostrar as competições, entrevistar atletas e transmitir mais de 300 horas de programação ao vivo dos jogos entre 21h e 12h30. A partir do dia 9, Fred Ring comanda o “Conexão Coreia”, programa diário que será transmitido ao vivo após as competições e vai receber convidados para fazer um balanço das disputas. Já a partir de 13/02, a Globo também transmite os jogos. Todos os dias de 0h até 5h o canal mostra as disputas com cobertura ao vivo, matérias especiais e boletins diários apresentados por Glenda Gozlowski.

A reformulação do estúdio A conta com um novo conceito, sem bastidores, onde todos os lados podem aparecer em cena. Além disso foi construído um mezanino que permite mais um ponto de apresentação, passando a ter 175m² úteis. Os dois andares permitem maior flexibilidade nos enquadramentos. Criado e desenhado pelo departamento de Arte do Esporte, com execução e suporte tecnológico da área de Tecnologia da Globosat, um dos destaques é o painel de LED. Com 9,5 metros e resolução de 1.5 pixel, é o maior da América Latina com essa qualidade de resolução e funcionará como um centro de informações com dados dos jogos e dos atletas para os apresentadores e público, ajudando a ilustrar as informações passadas. “O espaço é mais neutro e permissível, o que otimiza tempo de montagem entre as atrações. O estúdio conta com uma cenografia leve e minimalista para que a parte gráfica se desataque e é composto por diferentes set’s independentes que se completam. ” Explica Letícia Vorcaro, editora chefe de arte, que complementa com a parte técnica: “Além de novos cabos, conexões e iluminação, o espaço terá quatro câmeras robôs, que se movimentam sozinhas, com operação remota. ”

Após os Jogos Olímpicos, o espaço passa a receber a programação 2018 do SporTV, que terá novos programas e apresentadores, eventos ao vivo, faixas e produções exclusivas. O “Planeta SporTV” volta de férias e Janaína Xavier comanda a atração que passa a ser exibida, ao vivo, no SporTV, de segunda a sexta, às 9h. Marcelo Barreto troca de lugar com André Rizek e assume a bancada do “Redação SporTV”, que vai ao ar de segunda a sexta, às 9h45. Rizek será o apresentador do “Seleção SporTV”, programa de debates exibido de segunda a sexta, às 13h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -