- Publicidade -

Telecine exibirá 22 dos filmes que estão concorrendo à 90ª edição do Oscar

Publicado em:

A lista dos indicados ao Oscar®2018 já foi divulgada e o Telecine saiu na frente: exibirá 22 dos filmes que estão concorrendo à 90ª edição da maior premiação de cinema do mundo. O evento acontecerá no dia 4 de março, em Los Angeles. E o esquenta para a cerimônia já começou no Dá um Play, canal do Telecine no Youtube. Os apresentadores Caio Muniz, Klaus Schmaelter e Moisés Liporage recebem o crítico Renato Hermsdorff, do Adoro Cinema, para um bate-papo sobre os favoritos às estatuetas.

Maior indicado do ano, o drama A Forma da Água de Gulhermo Del Toro, concorre a 13 estatuetas. O filme, estrelado por Octavia Spencer, Sally Hawkins, Michael Shannon e Richard Jenkins, chega aos cinemas no dia 1° de fevereiro.

Também já estão confirmados na Rede os seguintes indicados: Três Anúncios Para um Crime; Trama Fantasma; O Destino de uma Nação; Lady Bird: É Hora de Voar; Corra!; Star Wars: Os Últimos Jedi; The Post – A Guerra Secreta; Eu, Tonya; O Poderoso Chefinho; Doentes de Amor; Viva: A Vida É uma Festa; O Touro Ferdinando; Planeta dos Macacos: A Guerra; O Rei do Show; Victoria & Abdul; O Insulto; Extraordinário e Corpo e Alma. Para completar a lista, já estão no ar e disponíveis no Telecine Play Logan, A Bela e a Fera e Guardiões da Galáxia Vol. 2.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -