- Publicidade -

TIM Music promove encontro de Mumuzinho, Xande de Pilares e Bateria do Salgueiro

Publicado em:

Em comemoração ao dia de São Sebastião, o santo padroeiro da cidade do Rio de Janeiro, a operadora TIM, em parceria com a Universal Music, realiza o TIM MUSIC NO SAMBA. O evento acontece dia 20/01 (sábado) na Fundição Progresso e conta com shows de Mumuzinho e Xande de Pilares, grandes referências do mundo do samba, além da participação especial de uma das mais tradicionais baterias do Carnaval carioca, a Bateria do Salgueiro.

No palco São Sebastião, Mumuzinho apresentará sucessos de sua carreira, como “Fulminante”, “Fala”, “Curto Circuito” e “Dengo Nego”, seu mais recente trabalho. Já Xande de Pilares leva a raiz do samba na sua voz e canções. O cantor é também autor do samba-enredo 2018 do Salgueiro, cuja bateria Furiosa promete animar ainda mais a noite.

Xande de Pilares e Munuzinho Credito Eny Miranda (55)Xande de Pilares e Mumuzinho convidam para o TIM Music no Samba – Crédito: Eny Miranda
Os ingressos já estão à venda pelos sites da Eventim e da Fundição Progresso. Clientes TIM com o app MEU TIM instalado pagam meia entrada e ainda podem ganhar ingressos grátis em ação que a operadora irá realizar no próximo dia 11/01 (quinta-feira), na sua loja no NorteShopping, com a presença do cantor Mumuzinho.

SERVIÇO
TIM Music no Samba
Data: 20 de janeiro
Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa – Rio de Janeiro – RJ)
HORÁRIO: A partir de 23h
Ingressos: http://www.fundicaoprogresso.com.br/
Proibido para menores de 18 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -