- Publicidade -

Vou Pro Sereno faz nova edição da roda de samba Nada Pra Fazer

Publicado em:

Formado ainda por Alex Sereno (Tantã e Voz), Paulinho (Reco-reco e Voz) e Rodrigo Sereno (Violão e Voz), o quarteto, Vou Pro Sereno ou “VPS”, explodiu nacionalmente a música e a roda começou atrair amantes do samba, além de muitos sambistas, como Xandy de Pilares, Mumuzinho, entre outros.

Neste feriado de São Sebastião, a batucada retorna ao Bangu Atlético Clube, reduto e extensão do quintal dos sambistas do VPS. A Roda Nada Pra Fazer ficou conhecida por ser uma dos mais familiares e mais animada do Rio.

Além da roda Nada Pra Fazer, o “VPS” concentra uma agenda de mais de 25 shows mensais pelo país e se tornou uma referência do Rio De Janeiro. Reúne sucessos nas rádios das maiores capitais como, “Quero Mais” e “Logo Dou um jeito”, além de “Nada Pra Fazer”, canção atual de trabalho.

No set list deste sábado no Bangu Atlético Clube, todos os sucessos citados acima, além de pérolas dos mestres Arlindo Cruz, Sombrinha, Zeca Pagodinho, entre outros! Uma das características do quarteto é que suas apresentações são marcadas por sucessos não só do grupo, mas de bambas como Dona Ivone Lara, Beth Carvalho, Jorge Aragão e até Bezerra da Silva, o repertório depende do momento. Mas uma coisa é certa, show para quem gosta de cair no samba!

SERVIÇO:
RODA DE SAMBA NADA PRA FAZER (VOU PRO SERENO)
Data: 20 de janeiro (sábado) – Feriado de São Sebastião
Local: Bangu Atlético Clube (Avenida Cônego Vasconcelos, 549 – Bangu)
Horário: – 15h
Ingressos: Antecipado: R$ 20,00 / Na hora R$30,00
On Line: http://www.guicheweb.com.br/evento/7291

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -