- Publicidade -

Zeeba e Bruno Martini lança nova parceria, “With Me”

Publicado em:

Foi lançado hoje, 26 de janeiro, a nova parceria de Bruno Martini e Zeeba, “With Me”. O dono da voz brasileira mais ouvida no mundo se junta novamente ao maior DJ e produtor brasileiro da atualidade com mais uma faixa que promete conquistar as pistas mundiais.

Bruno e Zeeba voltaram ao estúdio para repetir a receita de sucesso, “Sempre que estamos juntos, nos conectamos e somos inspirados um pelo outro”, conta. “Estou muito orgulhoso de ‘With Me’ porque ela reflete uma parte da minha vida que foi muito importante. Tudo começou quando vi um amigo que sofria as dores e os dramas de um câncer na adolescência. Vi que o pouco que poderia fazer para ajuda-lo era tentar animá-lo ao invés de me entregar ao sofrimento junto com ele. ‘With Me’ trata de superação e da importância do apoio de um amigo diante de uma doença terminal ou até de problemas que parecem sem solução”, completa. “Desde a primeira ideia de melodia para o refrão, veio a necessidade de seguirmos com algo bem emocionante na letra, e acredito que tenhamos encontrado muito bem esse caminho. Ela fala de relacionamento no geral, de uma grande amizade”, conta Zeeba.

A ideia dos artistas e dos diretores Santiago Paestor e Vitor D’Angelo foi mostrar no clipe a história da amizade de uma vida inteira que foi verdadeira até o fim. “Quando apresentaram a ideia de abordar esse tema gostamos de primeira, porque tudo se encaixava com a música que fala sobre fim, recomeço e amizade verdadeira. São os amigos tentando ajudar e fazer a diferença na vida do outro. O fim da música é representado aqui com o final da vida ou final da doença. No caso do clipe, o Gustavo é o paciente e a letra que diz ‘the end will come’ (o fim vai chegar) é o fim da doença”, explica Zeeba.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -