- Publicidade -

2 edição da Feira das Minas reúne, cultura e moda feito por elas

Publicado em:

A Feira das Minas chega a sua segunda edição. Um encontro que une empreendedorismo feminino, sustentabilidade, consumo consciente, arte, gastronomia vegana, oficinas gratuitas e empoderamento.

São diversas atrações para toda a família entre os dias 24 e 25 de fevereiro, no Casarão 22 em Botafogo, Zona Sul do Rio. Horário de funcionamento é das 14:00 até as 20:00 horas.

Palestra gratuita sobre Redes Sociais para empreendedoras

Uma das atrações da feira são as rodas de bate papo. No dia 24/02 (sábado), a partir das 16:00 horas é a vez da jornalista e analista de mídias Taís Carvalho sócia da Ideia Flor Comunicação palestrar sobre a “Produção de Conteúdos que Encantam nas Redes Sociais”.

“Sou uma mulher empreendedora e me identifiquei com o evento. Minha fala é para ajudar na prática de uma comunicação mais sincera e sólida”, comenta Taís, que ainda alerta que a palestra é aberta para todos, não só para elas. O local da palestra está sujeito à lotação, então chegue cedo e aproveite para visitar as expositoras e provar as delícias veganas do evento.

No Facebook (Feira das Minas) você tem mais informações sobre todas as palestras e os expositores presentes.

Serviço
Feira das Minas – 2a ed.
Data: 24 e 25 de fevereiro
Horário: das 14h até às 20h
Local: Casarão 22 (Rua Farani, 22 – Botafogo)
Entrada gratuita!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -