- Publicidade -

ASSISTA AGORA AO CLIPE DE “DUVIDO”, PARCERIA DE TIÊ COM LUAN SANTANA

Publicado em:

A espera acabou: o videoclipe de “Duvido”, uma parceria de Tiê com Luan Santana – cuja faixa compõe “Gaya”, quarto álbum da carreira da cantora, lançado em Outubro pela Warner Music Brasil, disponível em todas as plataformas digitais e também no formato físico – já pode ser visto.

A faixa é uma composição de Tiê em parceria com Rafael Castro, Adriano Cintra, Andre Whoong, Nina Anderson e Biboldo. Sobre a participação de Luan, a cantora revela:

“Sou fã do Luan há muito tempo! Quando recebi a faixa do Rafael Castro, que é uma mistura de vários mundos e estilos musicais, me fez pensar no Luan logo de cara! Fiz o convite pelo WhatsApp, ele, super querido, topou na hora! O Luan gravou com muito carinho, estudou minha voz e o resultado é esse dueto lindo!”.

O clipe é uma animação assinada pela renomada Marina Quintanilha, com quem Tiê já trabalhou no clipe “Esmeraldas”, lançado em 2016. A faixa conta a história de um triangulo amoroso onde Tiê a colore de maneira lúdica e sensivel, ao invés de seguir os padrões de casais reais.

Caminhando muito bem na paralela, “Amuleto”, que integra a trilha sonora da novela das nove, “Do Outro Lado do Paraíso”, é um sucesso como tema dos personagens interpretados pelo Caio Paduan e Erika Januza.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -