- Publicidade -

Barra da Tijuca recebe a 3° Edição do Festival Gastronômico Vegano da Vegnice

Publicado em:

Com mais de 80 eventos em SP e um público que supera 200.000 pessoas, a Vegnice, especializada em eventos veganos traz mais uma vez ao RJ um delicioso festival cheio de novidades. Dessa vez o evento acontece no   Belo Condomínio Empresarial e de entretenimento, situado em excelente localização à avenida Ayrton Senna,2600 – Barra da Tijuca.

no próximos dia 07 e 08 de março, das 12 às 20 horas, com entrada gratuita.

A terceira edicão do grupo em terras cariocas contará com seletos expositores com produtos variados incluindo alimentos para pronto consumo e produtos não alimentícios, entre os alimentos haverá também opções sem glúten e sem açúcar, alem da farta gastronomia terá feira orgânica, atividades para crianças, aula de yoga, atrações musicais e palestras acerca de proteção animal e ambiental.

O Festival Gastronômico Vegano em homenagem ao dia da Terra receberá também uma feira de adoção de animais e ONGs engajadas no tema.

Por lá os visitantes poderão encontrar delícias como feijoada, hamburgers, pizzas, churros, bolos e tortas, sorvetes, além da famosa coxinha hare de jaca. Tudo sem ingredientes de origem animal. Todos os produtos são sem lactose e muitas opções são sem glúten. Tudo com muito sabor e capricho, característica dos maiores eventos gastronômicos organizados pelo grupo.

E nem só de comida vive o evento: haverão também barracas de cosméticos, roupas e sapatos veganos.

SERVIÇO
Feira Vegana
Dias: 7 e 8 das 12h as 20h
Na Av. Ayrton Senna, 2.600 – Barra da Tijuca
Entrada e atividades gratuitas

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -