- Publicidade -

Ben10 e As Meninas Superpoderosas estreiam no SBT, durante o BOM DIA & CIA

Publicado em:

As crianças já podem comemorar e os vilões correrem, pois dois grandes sucessos do Cartoon Network – Ben10 e As Meninas Superpoderosas – passam a integrar a grade de programação do SBT, a partir do dia 19 de fevereiro, durante o BOM DIA & CIA, comandado por Silvia Abravanel, que vai ao ar de segunda a sexta, das 10h30 às 15h.

De acordo com Adriana Alcântara, diretora sênior de Conteúdo do Cartoon Network, “Ben10” e “As Meninas Superpoderosas” são duas propriedades que marcaram gerações e que agora estão de volta para conquistar uma nova legião de fãs. “No SBT, vamos ampliar o acesso das crianças a essas duas séries icônicas. E, neste ano, Ben10 e As Meninas Superpoderosas terão um espaço especial na programação do Cartoon Network”, completa a diretora.

Em seu mês de estreia, Ben 10 chegou ao topo da audiência como o programa mais assistido no Cartoon Network entre crianças de 4 a 11 anos na TV paga. E o sucesso não parou por aí, Ben10 também foi o queridinho dos meninos. O programa foi líder no Cartoon Network entre os garotos com TV paga, na mesma faixa etária². No primeiro semestre de 2017, Ben10 foi o programa mais assistido no Cartoon Network pelas crianças de 4-11 anos com TV paga³. A série está com novos episódios todas às quintas-feiras, a partir das 19h, no Cartoon Network.

“As Meninas Superpoderosas”, franquia que conquistou adultos e crianças desde os anos 90, voltou com tudo em abril de 2016 ao Cartoon Network! A nova série, que em sua semana de estreia alcançou, no Brasil, mais de 1 milhão de espectadores, foi indicada a um Prêmio Emmy na categoria de “Melhor Série Animada – Curta Duração”, e lançou, globalmente, novos episódios com uma experiência verdadeiramente multiplataforma!

Além do sucesso absoluto entre as garotas de 4 a 11 anos, a nova animação alcançou o segundo lugar entre as crianças³ e foi a terceira mais assistida pelos meninos.4 Florzinha, Lindinha e Docinho continuarão derrotando os vilões e cativando ainda mais fãs, agora também no SBT.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -