A Burberry está celebrando seu longo relacionamento com a música com uma playlist, disponível no Apple Music, apresentando mais de 200 faixas que definiram alguns dos momentos mais memoráveis da marca nos últimos 17 anos.

Desde que entrou na Burberry, em 2001, Christopher Bailey solidificou a música, e o apoio aos músicos, no coração da marca, nas experiências de varejo, desfiles, eventos globais e campanhas. Essa nova playlist no Apple Music permite que os assinantes explorem e desfrutem dos sons que moldaram a marca em sua história recente.

’17 Years of Soundtracks’ tem curadoria de Christopher Bailey e inclui: Músicas que foram apresentadas na trilha sonora de desfiles de Christopher para a Burberry, incluindo Adele, Pet Shop Boys, Elton John, The Cure, Dusty Springfield, Elvis Costello, Birdy e Marina and the Diamonds, assim como artistas acusticos da Burberry como Misty Miller e Anna Calvi.
Faixas de artistas que se apresentaram ao vivo para os mais icônicos eventos da Burberry pelo mundo, como Benjamin Clementine, George Ezra, Jake Bugg e Tom Odell.

Entrevistas gravadas com alguns dos mais notáveis colaboradores musicais da Burberry, cujas músicas estão incluídas na trilha sonora, como Tom Odell, James Bay, Benjamin Clementine, Paloma Faith, Alison Moyet, George Ezra, Clare Maguire, George Craig e Ilan Eshkeri.

A trilha ’17 Years of Soundtracks’ será lançada hoje na página com curadoria da Burberry no Apple Music, como uma página de música e entrevista em evolução, com novos conteúdos sendo adicionados na próxima semana e culminando com a adição da trilha sonora do último desfile de Christopher Bailey para a Burberry no sábado, 17 de fevereiro.

“A música me influenciou profundamente desde muito jovem e tem sido uma companheira emotiva em minha vida. Essa paixão resultou em um gosto musical amplo e variado com um amor particular por artistas britânicos, tanto antigos e recentes. É algo que eu retomo constantemente como fonte de inspiração – desde fornecer temas sonoros para nossos desfiles, apresentações ao vivo em nossos eventos a gravar vídeos musicais de músicos mais recentes no início de suas carreiras.

’17 Years of Soundtracks’ (17 Anos de Trilhas Sonoras) é a perfeita maneira de celebrar a incrível lista de músicos que ajudaram a moldar meu período na Burberry, seja diretamente através de gravações exclusivas, ou através de concessão de suas músicas como tema para nossas experiências. Este patchwork de faixas é uma homenagem musical ao passado, presente e futuro, que eu espero irá não só introduzir novas músicas para o público, mas também permitir uma nova redescoberta.”

Christopher Bailey, President e Chief Creative Officer da Burberry

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here