- Publicidade -

CANDIDATOS AO OSCAR 2018 ESTREIAM NO STREAMING NO DIA 22 DE FEVEREIRO

Publicado em:

Três filmes que disputam a maior premiação do cinema chegam às plataformas de streaming no próximo dia 22, dez dias antes da cerimônia do Oscar 2018. O sueco THE SQUARE, de Ruben Östlund, traz a história de um gerente de museu que está fazendo de tudo para promover uma nova instalação do local. Para isso, ele decide contratar uma empresa de relações públicos para conseguir gerar assunto na mídia. Mas todo o esforço gera consequências inesperadas. O longa é um dos candidatos ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

Também indicado na categoria de Melhor Filme Estrangeiro, o húngaro CORPO E ALMA, de Ildiko Enyedi traz uma história de amor que, literalmente, começou em um sonho. Dois jovens se encontram em sonhos exatamente iguais todas as noites, traçando um paralelo entre o mundo real e a fantasia. Quando o momento de se encontrarem pessoalmente chega, a situação promete ser mais complexa do que parece.

Na categoria de Melhor Documentário em Longa-Metragem, o filme VISAGES, VILLAGES é um dos fortes candidatos ao prêmio. Dirigido por Agnès Varda e JR, o doc marca a despedida da diretora, depois de mais de seis décadas servindo ao cinema. No longa, ela retorna a alguns pontos para sua carreira, relembrando os bastidores em visitas a alguns cenários. Única mulher representante do movimento Nouvelle Vague, Agnès ficou conhecida com seus trabalhos que tratam de questões sociais e universo feminino. A diretora e o fotógrafo JR se conheceram em 2015 e resolveram embarcar numa viagem pelo interior da França, viagem retratada no doc.

Disponível a partir do dia 22 de fevereiro nas plataformas no NOW e VIVO Play.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -