- Publicidade -

Chico Anysio é homenageado no Recordar é TV

Publicado em:

O Recordar é TV lança mão da inteligência e do humor de Chico Anysio na edição desta terça (27), às 22h45 na TV Brasil. O ator, compositor, escritor, diretor e roteirista criou ao longo da carreira mais de 200 personagens, sendo que alguns desses se misturam à história da televisão brasileira.

Para celebrar a obra do saudoso comediante, a emissora pública utiliza o conteúdo preservado de seu acervo. A TV Brasil resgata do arquivo uma entrevista que o comediante concedeu ao cartunista Ziraldo no programa “O Papo” da extinta TV Educativa do Rio na década de 1980.

Durante a conversa, é possível reconhecer o homem generoso e elegante, capaz de revelar novos talentos e ajudar veteranos. Chico Anysio lembra de sua infância, comenta o início da carreira no rádio ao lado de Haroldo Barbosa e explica seu processo criativo para compor personagens.

Chico Anysio teve uma longa e bem sucedida carreira de décadas no rádio, na televisão, na música e também na literatura. O humorista faleceu aos 80 anos em 23 de março de 2012.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -