- Publicidade -

Comédias para maratonar durante o carnaval

Publicado em:

Olha o carnaval chegando ai genteee! Se você não curte blocos e as marchinhas de carnaval, esse especial é feito sob medida para você que quer dar umas boas risadas sentado no seu sofá. Selecionamos  algumas comédias que vão te salvar do calor do verão e das fantasias. São dez filmes que vão te garantir boas gargalhadas durante o Carnaval.

Curtindo a vida adoidado
Quer ver o desfile das campeãs? Ou ver Ferris Bueller cantando em um desfile no dia mais intenso de sua vida escolar? No longa de 1986, Ferris Bueller tem uma habilidade incomum em matar aulas. Com o intuito de matar mais um dia de aula antes da formatura, Ferris liga para escola e diz que está doente. Ele pega emprestada a Ferrari do pai do seu amigo e embarca em uma viagem de um dia pelas ruas de Chicago. O diretor da escola Rooney fica no rastro de Ferris determinado a pegá-lo no ato.

 S.O.S. Mulheres ao Mar
Na comédia brasileira Adriana (Giovana Antonelli) é abandonada por Eduardo (Marcello Airoldi), seu esposo. Desiludida com a separação, ela resolve reconquistar o ex-marido, embarcando no mesmo cruzeiro onde ele está com a nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), uma estrela da TV. Adriana embarca no navio com a irmã, Luiza (Fabíula Nascinmento), e a empregada, Dialinda (Thalita Carauta). Decididas a arruinar a viagem de Eduardo e de sua namorada, essas três mulheres acabam descobrindo novos e inesperados caminhos para suas vidas. S.O.S. Mulheres ao Mar  te leva a um cruzeiro maravilhoso entre amigas.

Mais um Verão Americano
Que tal um amor de verão com prazo de validade e viver um aventura louca com os amigos? Mais um Verão Americano se passa no verão em 1981. Um grupo de adolescentes vai para o Acampamento Firewood sob a supervisão de Beth (Janeane Garofalo). Chegando próximo do fim do encontro, os jovens decidem que vão fazer valer ao máximo o tempo que passaram juntos, e para isso precisam esclarecer situações e romances mal-resolvidos, assim, junto com os professores, aprontam muitas loucuras tentando superar a timidez, ter suas primeiras aventuras ou até mesmo chorar as mágoas do fim de um relacionamento. Enquanto isso, um astrônomo (David Hyde Pierce) aparece no local avisando que um pedaço de satélite caindo do espaço pode destruir o acampamento.

Ratatouille
A animação encantadora da Disney conta a história de Remi, um rato que reside em Paris e possui um sofisticado paladar. Seu sonho é se tornar um chef de cozinha e desfrutar as diversas obras da arte culinária. O único problema é que ele é um rato. Quando se acha dentro de um dos restaurantes mais finos de Paris, Remy decide transformar seu sonho em realidade.

Bem-vindo a Marly-Gomont
Que tal aproveitar seu tempo para dar um banho de cultura nos outros e aprender sobre uma família que veio do Congo para a França? Nesta comédia da Netflix passada em 1975, Seyolo Zantoko (Marc Zinga) é um médico que acabou de se formar em Kinshasa, capital do seu país natal, o Congo. De lá, ele decide partir para uma pequena aldeia francesa, um vilarejo que lhe deu uma imperdível oportunidade de trabalho. Com a sua família ao seu lado, Zantoko embarca na maior jornada de sua vida, onde precisará vencer o preconceito e as barreiras culturais para vencer.

Dois Caras Legais

Comédia e ação na medida certa, conta a história da parceria entre Jackson Healy (Russell Crowe), um brutamontes violento e ex-alcoólatra e Holland March (Ryan Gosling), um medroso e atrapalhado detetive particular. A filha de uma funcionária do Departamento de Justiça é sequestrada. Sua mãe contrata o detetive Healy para investigar o caso. Ao lado do desajeitado oficial March, eles descobrem uma conspiração ligada à morte de uma estrela de filmes adultos.  O filme reúne Russel Crowe e Kim Basinger que trabalharam juntos Los Angeles – Cidade proibida.

 Monty Python – O Sentido da Vida
O grupo britânico de comédia de Monty Python te ajuda a refletir sobre a vida em O Sentido da Vida. No filme, as fases da vida são contadas por meio de vários esboços e canções. As sete peças de cobertura da vida ao nascer, crescer, guerra, idade média, transplantes de órgãos, velhice e morte. Nem todos os estágios são singulares, pois a primeira, “O Milagre do Nascimento” é a partir da perspectiva de uma mulher ignorada no trabalho de parto e de um casal católico romano com muitas crianças e a Parte VII: Morte abrange um enterro e o céu.

 Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
Baseado no livro da  inglesa Sophie Kinsella, Os delírios de consumo de Becky Bloom  conta a história de Rebecca, uma mulher que ama moda e compras. Rebecca tem o sonho de trabalhar para uma renomada revista de moda, contudo, ela consegue um trabalho como colunista para uma revista financeira que pertence à mesma empresa. Sua coluna torna-se um sucesso da noite para o dia, mas ela está a ponto de arruinar sua vida e sua carreira por ser uma compradora compulsiva.

 Rock of ages
Adaptação da comédia rock de Chris D’Arienzo, Rock of Ages é um musical de grande sucesso da Broadway lançado em 2005 em Los Angeles e já apresentado em outras cidades.

O filme se passa nos anos 80, em Hollywood, Sherrie (Julianne Hough) é uma jovem que chega em Los Angeles vinda de uma cidade pequena. Ela sonha se tornar uma cantora de sucesso, mas pouco após desembarcar do ônibus tem sua mala roubada. Quem a ajuda é Drew (Diego Boneta), que consegue para ela uma vaga como garçonete na famosa casa de shows Bourbon, ícone do cenário rock da cidade. Só que o Bourbon enfrenta problemas financeiros e seu dono, Dennis Dupree (Alec Baldwin), acredita que possa salvar o local com a renda do último show de Stacee Jaxx (Tom Cruise) com a banda Arsenal, já que ele pretende seguir carreira solo. Entretanto, a esposa do prefeito (Bryan Cranston), Patricia Whitmore (Catherine Zeta-Jones), pretende fazer o que estiver ao seu alcance para fechar o Bourbon, já que o considera um antro de perdição para os jovens.

Quatro amigas e um jeans viajante
Baseado no livro de Ann Brashares , 4 amigas e um jeans viajante conta a história das melhores amigas  Bridget, Carmen, Lena e Tibby ao melhor verão de suas vidas e as calças mágicas que realizam todos os sonhos. As superamigas que vivem em Maryland finalmente seguirão caminhos diferentes: Bridget irá para o México e Lena visitará sua família na Grécia, enquanto Carmen e Tibby ficarão mais perto de casa.

Não importa onde estejam, as amigas sempre estarão ligadas por uma calça jeans que serve nas quatro e que mostra o forte vínculo entre elas.  Uma deliciosa celebração da vida, do riso, das raízes e da autodescoberta

Luana Feliciano
Luana Feliciano
Estudante de Jornalismo, ama escrever e meus filmes favoritos sempre me fazem chorar. Minhas séries preferidas são todas de comédia, e meus livros são meus filhos.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -