- Publicidade -

CONFIRA OS FILMES QUE ENTRAM NOS CANAIS HBO EM MARÇO

Publicado em:

A primeira estreia do canal é Homem-Aranha: de Volta ao Lar no dia 3 de março. Peter (Tom Holland) volta para casa entusiasmado com sua experiência com os Vingadores. Agora, sob a tutela de seu novo mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.), Peter tenta voltar à sua rotina. No entanto, um novo vilão aparece, e tudo que é importante para ele começa a ser ameaçado.

Protagonizado por Katherine Heigl, duas vezes indicada ao Globo de Ouro®, Paixão Obsessiva estreia em 10 de março. Tessa (Heigl) tenta lidar com o término de seu casamento, enquanto seu ex-marido, David (Geoff Stults), rapidamente refaz sua vida com outra mulher. Mas o ciúme exagerado de Tessa se transforma em doença quando ela percebe que está prestes a perder tudo o que ama.

Na comédia Chips – O Filme, Jon (Dax Shepard) é um motociclista que tenta salvar seu casamento, enquanto Frank (Michael Peña) é um agente que investiga um roubo. Os dois se tornam parte da patrulha do trânsito e precisam trabalhar em equipe apesar de suas diferenças. O lançamento será exibido no dia 17 de março.

Dirigido por Guy Ritchie, Rei Arthur – A Lenda da Espada estreia no dia 24. Depois que seu pai, o Rei Urther, é assassinado e a coroa é tomada por seu tio Vortigern (Jude Law), Arthur (Charlie Hunnam) é criado nas ruas e não tem nenhuma ideia da verdadeira identidade. Ao conseguir arrancar a lendária espada Excalibur de uma pedra, no entanto, Arthur se vê obrigado a enfrentar seu legado.

O thriller Refém do Medo, estrelado por Naomi Watts, Charlie Heaton e Jacob Tremblay, é a estreia de 31 de março. Mary Portman (Watts) é uma psicóloga infantil que ficou viúva e precisa cuidar do enteado Stephen (Charlie Heaton). Um dia, um dos jovens pacientes de Mary desaparece e ela tenta resgatá-lo antes que uma poderosa tempestade de neve chegue. Enquanto o mau tempo parece envolver a casa em mistério, assombrações assustam Mary e seu enteado.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -