- Publicidade -

DISNEY ANUNCIA OS ARTISTAS QUE ESTARÃO NA TRILHA SONORA DO FILME “UMA DOBRA NO TEMPO”

Publicado em:

Um dos filmes mais esperados desse início de ano, Uma Dobra no Tempo, teve sua trilha sonora revelada. Com direção de Ava DuVernay, que também dirigiu A 13ª Emenda, o novo longa da Disney terá em sua trilha sonora Demi Lovato, DJ Khaled, Kehlani, Sia, e a inglesa Sade, que está há oito anos sem lançar uma canção inédita. Já a trilha sonora instrumental é assinada por Ramin Djawadi, de Game of Thrones.

Confira a tracklist, divulgada pela revista Entertainament Weekly: “Flower of the Universe” – Sade / “I Believe” – DJ Khaled feat. Demi Lovato / “Magic” – Sai / “Let Me Live” – Kehlani / “Warrior” – Chloe x Halle / “Park Bench People” – FreeStyle Fellowship.

Uma Dobra no Tempo é baseado no livro escrito por Madeleine L’Engle e conta a história da família Murry, cujo pai (Chris Pine, de Mulher-Maravilha) pesquisava a possibilidade de viajar no tempo, quando desaparece misteriosamente. Assim, Meg (Storm Reid, de American Girl: Lea To The Rescue), seu amigo Calvin (Levi Miller, de Peter Pan) e seu irmão Charles (Deric McCabe, de Stephanie) precisarão viajar para outros pontos do tempo e do espaço para que Meg resgate seu pai. O trio também enfrentará forças do mal, conhecerá novos seres e planetas e descobrirá o tesseracto, que é a dobra no tempo da história. O elenco ainda é composto por Reese Witherspoon (Vício Inerente), Oprah Winfrey (Selma – Uma Luta Pela Igualdade), Zach Galifianakis , Michael Peña  e Mindy Kalling (Sexo, Drogas e Jingle Bells). O filme estreia em 29 de março nos cinemas brasileiros.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -