- Publicidade -

Tom Jobim é homenageado por Fernanda Takai, Roberto Menescal e Marcos Valle

Publicado em:

 Tom Jobim tem sua obra homenageada por três grandes nomes da música nacional que se uniram e preparam um novo disco. Com produção e arranjos assinados por Roberto Menescal e Marcos Valle, o álbum “O Tom da Takai” traz uma seleção de 12 músicas do compositor, interpretadas na voz inconfundível de Fernanda Takai. Cada um ficou responsável pelo arranjo e produção de seis músicas, e os dois tocam no disco inteiro, deixando essa parceria ainda mais especial.

Um dos grandes nomes da Bossa Nova, Roberto Menescal permanece em plena atividade aos 80 anos de idade, comemorados no final do ano passado. De outro lado, o compositor, cantor, instrumentista, arranjador e produtor, Marcos Valle é admirado por grandes nomes no Brasil e no mundo, onde construiu uma carreira notória e sua presença acrescenta muito nesse disco. Voz da banda Pato Fu, Fernanda Takai já é reconhecida também pelos seus quatro discos solo, sendo o primeiro deles lançado em 2007 (“Onde Brilhem os Olhos Seus”).

Durante uma celebração aos 80 anos de Menescal, os três subiram juntos ao palco no ano passado. O convite para esse projeto foi feito ao vivo pelo homenageado durante esse show. O disco será gravado no estúdio Tambor (Rio de Janeiro) e tem lançamento previsto para maio pela gravadora Deck.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -