- Publicidade -

GNT antecipa novas temporadas de ‘Que seja Doce’, ‘Perto do Fogo’ e ‘Pedro Pelo Mundo’ no VOD

Publicado em:

Março promete grandes estreias no GNT. Para os assinantes que não conseguem esperar a data de exibição dos programas que amam, o GNT tem uma ótima notícia: vai disponibilizar as novas temporadas de ‘Que seja Doce’, ‘Perto do Fogo’ e ‘Pedro Pelo Mundo’ nas plataformas on demand das operadoras e no GNT Play.

A quarta temporada do programa ‘Que seja doce’, comandada pelo apresentador Felipe Bronze, além dos jurados Carole Crema, Lucas Corazza e Roberto Strongoli, estreia no canal dia 5 de março, às 20h. Os assinantes vão poder assistir aos dez primeiros episódios em VOD a partir do dia 26 de fevereiro, uma semana antes da estreia na TV. O tema da competição será inspirado em contos de fadas e lendas infantis.

Já a segunda temporada de ‘Perto do Fogo’, também de Felipe Bronze, estreia na TV no dia 6 de março, às 21h, mesmo dia em que a temporada inteira estará disponível no VOD. O programa está cheio de novidades quentes, casa nova e uma churrasqueira zerada. A cada um dos 13 episódios, Felipe vai inovar o cardápio, transformando ingredientes que geralmente são figurantes nas nossas receitas, em protagonistas.

O programa de Pedro Andrade, Pedro Pelo Mundo, está com a estreia marcada para 21 de março, às 23h, e os dez episódios estarão disponíveis em VOD a partir do dia 14 de março. Nesta terceira temporada, Pedro vai se aventurar e explorar destinos que estão em processo de mudanças, focando sempre em lugares que estão “dando a volta por cima” e encontrando soluções criativas, positivas e divertidas para virarem os destinos do momento.

Além de antecipados, os episódios dos três programas ficarão disponíveis durante sete dias a partir da data da publicação para não assinantes no GNT Play.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -