- Publicidade -

Gustavo Fagundes se apresenta na Babilônia Feira Hype

Publicado em:

O Gustavo Fagundes que vai se apresentar na Babilônia Feira Hype (Lagoa), nos dias 24 e 25 de fevereiro, guarda muito da essência daquele artista que conquistou o público no The Voice Brasil em 2012. “Doutor Gustavo”, – apelido dado pelo apresentador Tiago Leifert – continua com a poesia doce em seus versos, tradição da nossa MPB, agregando influências de folk e de pop rock, tanto na levada como na modernidade em sua construção. Desde a participação consagradora no programa global foram seis anos de amadurecimento, maturação artística e dedicação às composições.

As apresentações de fevereiro na feira carioca vão trazer o repertório próprio de Gustavo, que inclui seu single mais recente ‘Você me faz feliz (Artesanal Musical)”, acompanhado de músicas de seu EP. Além dessas canções, covers de sucessos como ‘Fast Car’ (Tracy Chapman), ‘Sangue Latino’ (Secos e Molhados) e ‘Something’ (Beatles).

Com esse show, o artista vem se apresentando pelo país. Além disso, em 2018, Gustavo está em intenso processo de composição e colaboração com outros artistas – o que já rendeu uma parceria com Paula Fernandes – e se prepara para lançar o primeiro álbum.

Gustavo Fagundes nasceu no Rio de Janeiro, em 1991. Cercado por uma família musical, ele começou a estudar música cedo, aos seis anos de idade, desde então se dedicou ao canto, violão e guitarra. Além do hábito da leitura, vários gêneros musicais e artistas influenciam o som deste artista pop versátil, que canta, atua e compõe canções sobre o mundo que o rodeia.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -