- Publicidade -

Happy Hour do Bangu Shopping tem programação especial para mulheres em março

Publicado em:

 No mês que é celebrado o Dia Internacional da Mulher, todo o Happy Hour do Bangu Shopping será dedicados a elas. A começar pelas atrações, que serão todas femininas. Na apresentação do dia 8, que é a data oficial da homenagem, o repertório também será especial, formado por músicas cantadas ou compostas por mulheres.

No dia 1º de março, Leila Marhia apresentará um repertório recheado de sucessos dos anos 1980. Para quem não a conhece, ela foi vocalista em shows ao vivo e programas de TV com grandes nomes da nossa música como Bebeto, Zeca Pagodinho, Joanna, Elymar Santos, entre outros. Além de ter trabalhado como backing vocal nos CD’s da Xuxa, Danilo Caímmi, Fagner, Ivan Lins e Edu Lobo.

O Happy Hour do Bangu Shopping acontece todas as quintas-feiras do mês, com apresentações gratuitas de diferentes artistas, sempre às 19h, na Praça de Alimentação do 2º Piso. Uma excelente pedida para se reunir no início da noite com a família e com os amigos, tomar um chopp, jantar, petiscar, dançar e cantar nesse show!

Serviço:
Happy Hour Bangu Shopping
Show: Anos 80 com Leila Marhia
Praça de Alimentação do 2º piso – Rua Fonseca 240, Bangu
Data: Toda quinta-feira
Horário: 19h
Evento gratuito

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -