- Publicidade -

LUDMILLA TERÁ BLOCO NO CARNAVAL DO RIO DE JANEIRO

Publicado em:

Pela primeira vez, Ludmilla terá um bloco no carnaval carioca. Em parceria com Marcelo Arar, o Giro do Arar apresenta o Fervo da Lud, no dia 03 de fevereiro. O tema do bloco será África. Além de seus principais sucessos, Ludmilla irá cantar o lançamento “Solta a Batida”, que será disponibilizado em todas as plataformas digitais no dia anterior.

Os cantores Thiaguinho e Jojo Todynho farão participação especial. Para a apresentação, a cantora promete hits do axé, samba e marchinhas de carnaval, além de muito funk. “Estou muito ansiosa pra essa estreia. Já estou batendo o repertório com meu diretor musical e estamos preparando muitas surpresas”, revela Ludmilla.

Com concentração na Avenida Primeiro de Março, às 8h da manhã, o bloco segue até a Presidente Antônio Carlos. A duração estimada do trajeto é de 3 horas.

O desfile do bloco de carnaval da cantora Ludmilla, em parceria com o Giro do Arar, acontecerá no dia 13 de fevereiro. O bloco Fervo da Lud ganha as ruas do centro do Rio na terça-feira de Carnaval.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -