- Publicidade -

NOSSO CAMAROTE CONTARÁ COM A COZINHA BRASILEIRA DA CHEF MORENA LEITE

Publicado em:

O buffet Capim Santo preparou um menu especial para os 6 dias de folia na Marquês de Sapucaí. Os convidados do camarote terão à disposição uma seleção de comidinhas que será servida a partir das 20 horas: Bolinho de aipim com queijo da serra da canastra; Pastelzinho de palmito pupunha; Galete negra de tapioca com arroz negro, atum selado e molho de tangerina; Lâmina de tapioca com capim santo, salmão e guacamole; Churros de tapioca com vatapá.

Para quem vai brincar e quer se alimentar bem, a chef Morena Leite vai oferecer um menu completo dividido em 4 ilhas. A ilha de ceviches terá 03 opções: peixe com coco fresco, palmito pupunha, e chips de banana da terra; Peixe com beterraba e maracujá acompanhado de chip de baroa e Peixe com cenoura marinado no suco de abacaxi, acompanhado de chip de batata doce. Já a ilha de massas vai garantir o carboidrato para repor a energia: Penne integral ao molho de limão cravo; Linguini ao molho de tomate fresco e manjericão; e Farfale ao molho pesto de ervas. Na ilha de arroz será possível degustar a famosa galinhada com pequi; Arroz carreteiro e ainda um risoto vegetariano com bufalina, rúcula, abobrinha e castanha de caju. E para adocicar, vem a ilha de sobremesas, que será servida das 02h às 06h: brigadeiro de chocolate, brigadeiro de castanha do Pará e Fondue de capim santo com cubos de abacaxi.

Para assistir as últimas escolas, já ao amanhecer será servido um café da manhã reforçado: Tostex de peito de peru e queijo minas; Pão na chapa com requeijão; Mingau de aveia com leite de coco fresco e Milk Shake de paçoca. “Com a inauguração do Restaurante Capim Santo no Rio em 2016, me sinto cada vez mais próxima da cidade e o carnaval vem para reforçar esse laço”, diz a chef Morena Leite.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -