- Publicidade -

Conheça os shows que acontecem no Rio Open 2018

Publicado em:

Rodrigo Santos & Os Lenhadores, Blue Beetles, André Frateschi e o grupo BossaCucaNova são as atrações que prometem embalar o público do maior torneio de tênis da América do Sul. Evento acontece de 19 a 25 de fevereiro.

No Rio Open apresentado pela Claro o tênis é a atração principal, mas o evento terá também muitas outras opções de entretenimento. A começar por uma programação musical eclética que promete embalar quem for acompanhar o torneio, disputado no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, de 19 a 25 de fevereiro. Enquanto no saibro estarão jogando feras como o austríaco Dominic Thiem, número 5 do mundo e atual campeão da competição, o palco vai receber apresentações que vão do rock’n’nroll à bossa nova repaginada, num cardápio para gostos variados.

“Nossa proposta é, cada vez mais, proporcionar lazer completo para o público. Um local bonito, seguro, que reúne boa gastronomia, música de qualidade e gente animada. Quem for ao Rio Open vai encontrar tudo isso”, diz Marcia Casz, Diretora de Esportes da IMM e responsável pelo Rio Open.

O primeiro show será no dia 20 (terça-feira), com Rodrigo Santos & Os Lenhadores . A banda, que também foi uma das atrações do Rio Open no ano passado, é comandada pelo baixista que tocou no Barão Vermelho por mais de duas décadas, Lucas Frainer ( bateria) e Gustavo Camardela (Guitarra) e tem um repertório que inclui sucessos do rock nacional e internacional. No dia 22 (quinta-feira), o grupo carioca Blue Beetles revisita clássicos dos Beatles com a experiência de quem já tocou até em palcos internacionais, incluindo a cidade de Liverpool, terra de Lennon e McCartney. No dia 24 (sábado), é a vez do ator e cantor André Frateschi, grande vencedor do programa “Popstar”, da TV Globo, animar o público no Jockey Club.

No dia 25, domingo da grande final, o grupo BossaCucaNova vai se apresentar uma hora após a abertura dos portões, esquentando o clima para a decisão com seu toque contemporâneo especial sobre a sonoridade tradicional da MPB, do samba e da bossa nova.

SERVIÇO
ATRAÇÕES MUSICAIS – RIO OPEN 2018
Local: Praça Rio Open
Dia 20/2 (terça-feira) – Após o último jogo – Rodrigo Santos & Os Lenhadores
Dia 22/2 (quinta-feira) – Após o último jogo – Blue Beetles
Dia 24/2 (sábado) – Após o último jogo – André Frateschi
Dia 25/2 (domingo) – 1 hora após a abertura dos portões – BossaCucaNova
Obs.: em caso de chuva, os shows não serão realizados.
Ingressos: O Rio Open apresentado pela Claro é o maior torneio de tênis da América do Sul. Os ingressos estão à venda com valores que variam entre R$ 30 e R$ 550 e podem ser adquiridos no site www.tudus.com.br/rioopen. Não haverá cobrança de taxa de conveniência.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -