- Publicidade -

OTTO + ANELIS ASSUMPÇÃO NO CIRCO VOADOR

Publicado em:

Sexta, 23 de fevereiro, o Circo Voador vem com mais uma dobradinha que você respeita! De um lado, o mais irrequieto e genial compositor pernambucano apresenta as canções do seu festejado último disco ‘Ottomatopeia’. De outro, a cara da nova cena paulistana mostra em primeira mão o seu aguardado terceiro álbum ‘Taurina’. OTTO e ANELIS ASSUMPÇÃO em uma noite única na lona! Nos intervalos, o groove invade a pista com o DJ Jada.

Um show definitivamente foi muito pouco pra gente e é por isso que o galego está de volta ao Circo para mais uma dose de ‘Ottomatopeia’. Lançado no meio do ano passado e figurinha repetida nas listas de melhores álbuns de 2017, o sexto disco de inéditas de Otto é daqueles que você ouve do início ao fim numa tacada só.

‘Bala’, ‘Carinhosa’ e ‘Meu Dengo’ (que ele chamou ninguém menos que a rainha do sertanejo Roberta Miranda pra cantar junto com ele) são só alguns exemplos de como o pernambucano sabe cantar de uma maneira massa e irresistível o amor, a dor e as mazelas do cotidiano. Isso ao vivo é uma delícia, assim como os seus clássicos que derretem cucas e movimentam quadris todas as vezes que são entoados no palco da lona.

E a noite começa com o lançamento do aguardado terceiro disco da deusa paulistana Anelis Assumpção, ‘Taurina’. O álbum, patrocinado pelo Natura Musical e que vai botar a cara no sol no dia 16 de fevereiro, será apresentado ao público em primeira mão no palco do Circo e nossa satisfação está batendo no teto por isso.

“Taurina faz referência não só ao astrologicamente conhecido signo dos teimosos e gulosos, como reflete uma sutil elaboração comparativa entre a mulher e a vaca – animal generoso que alimenta o ser humano ou endeusada, aparece como divindade em culturas orientais. Um animal que, resignado, se doa e serve. Ou ainda com o termo usado como xingamento para mulheres de atitude que incomodam. Taurina também é silêncio.
Daqueles discos impossíveis de se rotular. Música brasileira. Música. Um acerto de contas com a liberdade de criar”, explica Marianne Piemonte.

A julgar pela primeira música liberada nas redes, ‘De Segunda a Sexta’, vai ser mais um trabalho da cantora pra arrebentar o botão do repeat, pra indicar pra todos os amigos, pra se comer com os ouvidos. Só vem!

Serviço:
OTTO + ANELIS ASSUMPÇÃO – Lançamento do disco ‘Taurina’
Data: Sexta, dia 23 de fevereiro de 2018
Abertura da casa: 22h
Ingressos: Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.ingressorapido.com.br
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -