- Publicidade -

“Pantera Negra” e “Cinquenta Tons de Liberdade” chega à Rede UCI

Publicado em:

O ano de 2018 está repleto de aguardadas estreias e em fevereiro os destaques são o picante Cinquenta Tons de Liberdade no dia 08 e o mais novo filme da Marvel, Pantera Negra, no dia 15. Quem já está contando os dias para os lançamentos vai poder assistir aos longas em sessões especiais de pré-estreia nas madrugadas de abertura, nas salas de todo país. Ingressos para a primeira semana de exibição dos dois filmes já estão à venda e os associados do programa de relacionamento UCI UNIQUE compram as entradas com preços especiais e ainda ganham pôsteres exclusivos das produções.

Em Cinquenta Tons de Liberdade, o casal Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) vive as novas tramas da última parte da trilogia de E. L. James e os fãs da franquia poderão escolher entre as mais modernas salas de cinema do país: IMAX, XPLUS ou DE LUX.

Primeiro filme sobre um super-herói negro, Pantera Negra conta a história de T’Challa (Chadwick Boseman), príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão a velocidade, a inteligência e os sentidos apurados. Na UCI, a dica também é conferir a aventura nas salas especiais IMAX, XPLUS ou DE LUX e também na 4DX com cadeiras que vibram e se movimentam e mais de 20 efeitos especiais como chuva, vendaval, neblina, trovão, bolhas d´água, luzes e tempestade, que combina ventos fortes com gotas de chuva e cria redemoinhos de água em cima do público.

Nas salas IMAX (no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Recife e Fortaleza), as telas são quatro vezes maiores do que as de projeção digital comum, geram imagens com muito mais brilho, nitidez e profundidade; e têm áudios superpotentes.

Em Salvador, Manaus, Curitiba, Fortaleza, São Luís, Canoas e São Paulo, as salas UCI XPLUS têm outro diferencial além da telas gigantes: a tecnologia Dolby Atmos, com canais de áudio que proporcionam uma percepção de som muito mais realista.

No Rio de Janeiro, o UCI ParkShopping Campo Grande também oferece todas as vantagens da tecnologia XPLUS e o UCI New York City Center, na Barra da Tijuca, tem a única sala XPLUS Laser do país, que torna mais surpreendente a qualidade das imagens, e também a única sala 4DX do estado. Durante a sessão, dependendo das cenas, o espectador é impactado por diversas sensações e aromas.

As salas UCI DE LUX, que estão no UCI New York City Center (Rio de Janeiro), UCI Kinoplex DE LUX Shopping Recife (Recife) e UCI Orient Shopping Barra (Salvador), oferecem o que há de mais moderno no conceito de sala vip. O atendimento exclusivo vai desde a compra de ingressos em local especial, elevadores e um confortável lounge privativos, poltronas chaise longue de couro reclináveis eletronicamente e um cardápio diferenciado. Garçons ficam sempre à disposição para levar os pedidos para as salas de cinema.

As entradas para os cinemas da rede UCI podem ser adquiridas na internet, em aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos cinemas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -