- Publicidade -

POST MALONE LANÇA NOVO SINGLE, “PSYCHO”, EM PARCERIA COM O RAPPER TY DOLLA $IGN

Publicado em:

Nascido no Texas, Post Malone vem conquistando o mundo a cada lançamento e está fazendo história na cena musical atual. Hoje ele dá mais um passo em sua trajetória com o lançamento de seu mais novo single, “Psycho”, em parceria com o rapper Ty Dolla $ign.

Produzido por Louis Bell e Post Malone, “Psycho” promete chegar ao mesmo patamar de “rockstar”, megahit que recebeu três certificados de platina. Ela é mais um hino que compõe seu tão aguardado segundo disco, “Beerbongs & Bentleys”, esperado como o maior evento musical de 2018. Ouça e baixe  aqui .

 Recentemente, “rockstar” quebrou o recorde de “Música que permaneceu por mais tempo em 1º lugar da parada global do Spotify”. A faixa se manteve na primeira posição por 114 dias, e alcançou rapidamente o certificado de Platina Dupla nos Estados Unidos. Ela também ficou por 8 semanas consecutivas no 1º lugar da Billboard Hot 100, maior período ocupado por um rap em 2017. “rockstar” fez história ao se tornar “O primeiro hip-hop americano a permanecer por semanas consecutivas na parada britânica, desde “It’s Like That”, do Run D.M.C., em 1998” e quebrou o recorde como “Maior número de streams em uma semana” no Canadá. A faixa está agora com mais de 1 bilhão de execuções mundiais!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -