- Publicidade -

Sting e Shaggy fazem remix de “Don’t Make Me Wait”

Publicado em:

Sting e Shaggy ganharam um sabor brasileiro com o novo remix de Tropkillaz para “Don’t Make Me Wait”, lançado mundialmente no dia 23 de fevereiro. . A dupla que forma o Tropkillaz, Zegon e Laudz, misturam hip hop, trap e baile funk em seu remix, criando uma fusão musical que valoriza os graves e é uma genuína mistura brasileira e jamaicana. Ouça ou baixe aqui

Sting e Shaggy foram apresentados por Martin Kierszenbaum, que é empresário de Sting e antigo produtor executivo de Shaggy. Depois que Sting ouviu uma nova faixa em que Shaggy estava trabalhando, eles decidiram entrar no estúdio juntos. Inicialmente, o plano era gravar apenas “Don’t Make Me Wait”, mas o trabalho fluiu tão facilmente que os dois tiveram mais ideias e, como resultado, surgiram novas músicas.

 Os dois tiveram a companhia no no estúdio de estimados músicos e compositores da Jamaica e de Nova York, incluindo o lendário Robbie Shakespeare, do Sly and Robbie, a sensação do danceHall Aidonia, Morgan Heritage, Agent Sasco, bem como Branford Marsalis e o guitarrista de longa data de Sting, Dominic Miller. As sessões foram produzidas em parte pelo DJ Sting International, que anteriormente trabalhou com Shaggy em hits globais como “Boombastic” e “It Wasn’t Me”. Outros produtores do álbum são Teflon, Dwayne “iLL Wayno” Shippy, Shane Hoosong , Machine Gun Funk e Martin Kierszenbaum.

A mistura de trap, baile funk, latinidades e graves do Tropkillaz os tornou bem conhecidos no Brasil, bem como na Europa, Ásia e América do Sul, tendo realizado centenas de shows em mais de 30 países. Eles remixaram Major Lazer, DJ Snake e Justin Bieber, Benny Benassi e Rae Sremmurd. A sua recente co-produção com DJ Yuri Martins para a música de Anitta, McZaac e Maejor, “Vai Malandra”, é hit nas rádios pop brasileiras e conquistou mais de 70 milhões de plays no Spotify, com mais de 400 mil por dia. O álbum de Sting e Shaggy, “44/876”, será lançado em 20 de abril de 2018.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -