- Publicidade -

Tea Shop reúne 120 variedades de chá, em nova loja no Rio Design Barra

Publicado em:

A Tea Shop, a mais charmosa loja de chá da Europa, e a maior rede do Brasil, inaugura sua maior loja conceito no Rio Design Barra. A ideia é  proporcionar ao público uma experiência única, com uma variedade de 120 chás e infusões a granel, acessórios para o preparo da bebida e complementos de alimentos artesanais, além de um espaço gourmet para que o cliente tome seu chá.

A marca que está há 27 anos no mercado e tem mais de 70 operações, sendo 20 delas no Brasil foi aberta pelo empresário Anthony DeMello.  Para ele, a marca representa qualidade aos apreciadores de chá, que só crescem no Brasil. “São mais de 25 anos de história, com isso a marca decidiu dar o passo de se estabelecer no Brasil. Os produtos são todos 100% naturais. A variedade de ‘blends’ chega a marca dos 120, se tornando a maior rede de lojas de chá gourmet da Espanha e do Brasil. Tudo que um amante de chá precisa nós oferecemos, desde o chá com alta qualidade, como os acessórios para apreciar a bebida da melhor maneira, entre eles, canecas, bules e infusores, etc”, completa o empresário.

  “Tem chá para todos os momentos do dia: chá que te ajuda na digestão, outro que te ajuda a ter mais energia, outro que ajuda na não absorção de novas gorduras ingeridas, lembrando que isso são propriedades de cada chá. Vale ressaltar que chá não é remédio, mas como tudo que é natural, tem propriedades que podem ou não ter efeito no seu corpo”, lembra Anthony.

A Tea Shop fica no Shopping Rio Design Barra  na Avenida das Américas, 7777 – Barra da Tijuca.

​Foto: Ricardo Zenicola

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -