- Publicidade -

Tom Cruise é o astro do mês de fevereiro no Megapix

Publicado em:

A extensa e diversificada carreira de Tom Cruise fez com que ele se tornasse um dos maiores astros do cinema mundial, desde que surgiu como galã nos anos 80. Em fevereiro, o Megapix exibe quatro filmes estrelados por ele.

No dia 4, domingo, tem Top Gun – Ases Indomáveis na Sessão Retrô. Jovem e arrogante, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) ingressa numa seleção da Marinha americana para disputar o título de melhor piloto de caça. Enquanto luta por seus objetivos, ele se envolve com a bela instrutora Charlotte (Kelly McGillis).

No dia 9, tem Tom Cruise em dose dupla no canal. Às 16:25, o ator protagoniza Missão: Impossível. Um grupo de agentes especiais cai em uma emboscada durante uma missão em Praga. Apenas o americano Ethan Hunt (Tom Cruise) e outra agente sobrevivem. Suspeito de ser um informante, ele precisa arranjar um novo time de espiões e tentar limpar o seu nome.

Às 22:30, Cruise também estrela Jack Reacher: O Último Tiro, que estreia na Sessão Megapix. Quando um ataque a tiros de precisão mata cinco pessoas, e o principal suspeito é um ex-atirador de elite das forças armadas, o ex-detetive Jack Reacher (Tom Cruise) é o único que pode descobrir a verdade. A homenagem continua, no dia 20, com Missão: Impossível – Protocolo Fantasma. Ao se tornar o principal suspeito de um atentado ao Kremlin, o agente Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe são expulsos da IMF, e o presidente dos EUA dá inicio ao Protocolo Fantasma. Hunt e os colegas terão que provar sua inocência e evitar outro ataque.

SERVIÇO
Astro do Mês: Tom Cruise
Dia 4, às 10:10 Top Gun – Ases Indomáveis
Direção: Tony Scott.
Elenco: Tom Cruise, Kelly McGillis e Val Kilmer.
EUA, 1986. Ação. 109 min. Livre.

Dia 9, às 16:25 Missão: Impossível
Direção: Brian De Palma.
Elenco: Tom Cruise, Jon Voight e Ving Rhames.
EUA, 1996. Ação. 107 min. 12 anos.

Dia 9, às 22:30 Jack Reacher: O Último Tiro
Direção: Christopher McQuarrie.
Elenco: Tom Cruise, Richard Jenkins e Rosamund Pike.
EUA, 2012. Ação. 127 min. 14 anos.

Dia 20, às 22:30 Missão: Impossível – Protocolo Fantasma
Direção: Brad Bird.
Elenco: Tom Cruise, Jeremy Renner e Paula Patton.
UAE, CZE, EUA, 2011. Ação. 128 min. 14 anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -