- Publicidade -

Turma do Porta dos Fundos no programa Viralizando

Publicado em:

O programa de estreia traz o grupo que mais faz rir na internet brasileira: o Portal dos Fundos. O trio Thati Lopes, Rafael Portugal e Rodrigo Magal abre seus arquivos secretos e compartilha histórias engraçadas e curiosas.

Primeio canal brasileiro a alcançar a marca de 10 milhões de inscritos no YouTube, o Porta dos Fundos faz história. Criado há cinco anos, o grupo já atingiu mais de 3 bilhões de visualizações e mais de 13 milhões de assinantes e se desdobrou em programas de TV, filmes, livros e loja de produtos.

Com esquetes de humor espontâneas e polêmicas, mas com grande qualidade técnica, o Porta dos Fundos elevou o nível da produção de conteúdo em vídeo sobre humor para web. Graça, publicidade, exposição na internet e desafios das filmagens são alguns dos temas no papo.

Os convidados contam para o espirituoso Alan Ribeiro curiosidades das gravações, destacam a trajetória dos diferentes integrantes da trupe e explicam como é a produção dos vídeos. “O Porta tem esse diferencial porque desde o início presava pela qualidade. Já nos primeiros vídeos você vê essa preocupação”, reflete a atriz Thati Lopes.

Durante a conversa, o comediante Rafael Portugal explica quanto tempo, em média, dura uma gravação. “É muito rápido. Às vezes a gente ‘mata’ um vídeo em uma hora. É delicioso. Hoje estamos com uma frente de três meses”, revela. “Gravamos cerca de cinco a seis vídeos por semana”, completa Magal.

Serviço:
Viralizando – estreia, sexta-feira, dia 23/2, às 21h15, na TV Brasil
Viralizando – reprise, domingo, dia 25/2, às 22h30, na TV Brasil

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -