- Publicidade -

TV Brasil celebra os 80 anos de Martinho da Vila no programa Recordar é TV

Publicado em:

Durante o Carnaval, a TV Brasil presta homenagem aos 80 anos de nascimento do sambista Martinho da Vila ao resgatar a série “No Butiquim do Martinho”. O especial de cinco edições dirigido por Luiz Carlos Pires foi produzido no ano 2000 pela TV Educativa do Rio de Janeiro.

O bate-papo descontraído repleto de cantorias na atração recuperada do acervo da emissora pública vai ao ar no programa Recordar é TV, entre sábado (10) e terça (13), às 19h15. O quinto e último episódio será exibido no sábado (17), às 18h.

Tão identificado com o universo do samba que leva o nome da escola de coração no pseudônimo, Martinho José Ferreira comemora oito décadas em 2018 em plena folia. O aniversário do cantor e compositor cai na Segunda-feira de Carnaval, dia 12 de fevereiro.

A festa recordada pelo programa “No Butiquim do Martinho” conta com encontros inesquecíveis, boa conversa e muito samba. Entre os convidados, marcam presença astros como Carlinhos de Jesus, Rildo Hora, Elton Medeiros, Beth Carvalho, Fernando Pamplona, Dudu Nobre e Almir Guineto, entre outros grandes talentos da música brasileira.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -